Uso e Indico – 3 em 1

Super prático! Vem ver a dica de hoje!


Produto bom é aquele que tem para todos os tipos de pessoa, né não? No caso, todos os tipos de cabelo!

A primeira vez que ouvi falar sobre esse produto 3 em 1 da Elseve fiquei tipo “aahhh mas eu duvido, isso ai com certeza não presta“. HUM, se eu soubesse que era tão bom, não tinha enrolado tanto tempo para testar e amar.

Tenho pouca quantidade de cabelo, além de fino e misto (oleoso na raiz e seco nas pontas), então imagina o medo. Mas aos poucos fui me deixando conquistar.

Várias famosinhas falando sobre o produto nos mini-vídeos publicitários do Youtube e a vontade de usar foi crescendo. Impressionante isso, né? Mulheres lindas com cabelos totalmente diferentes uns dos outros me conquistaram ao ponto de eu comprar o tal 3 em 1 (que lava, condiciona e modela como diz a embalagem). Quando uma campanha é boa, é isso que acontece (comigo pelo menos).

elseve

Comprei o roxinho, testei, fiquei de boca aberta, com cabelos macios e cheirosos (cheirosos para caramba). Ô produtinho BOM!

O trem não faz 1 espuma se quer e você acha que vai sair do banho com o cabelo mais oleoso do que entrou. Mas ele limpa super bem. Antes desse lançamento, muitas meninas não sabiam o significado de light-poo, que é a mesma coisa que low-poo. Você não sabe o que é? Te explico na forma mais direta: pouco shampoo. Essa fórmula – muitas marcas já estão apostando nessa ideia – não agride tanto. Não contêm químicos que “mascaram” o real estado dos seus fios. Assunto para um próximo post, combinado?

Revezo ele com outros shampoos e tenho gostado do resultado. Aplico diretamente na raiz, com 6 “apertadas” em cada lavagem (lavo 2 vezes). Ah, cada cor é para um tipo de cabelo, então é só comprar o que melhor se encaixa para você. Dindim investido com sucesso!

Deixe-se despertar!

Beijos, Amanda Manera.

Postagens relacionadas