Troca-troca de ideias

Às vezes, um gole de café e uma boa conversa me fazem pensar sobre algo que eu nunca havia pensado.


Antes mesmo de reunir todas as ideias que eu tinha para fazer o site, me questionei diversas vezes porque alguém iria ler o que eu escrevesse.

Mas ai entendi que assim como eu procuro diversas pessoas para me basear e firmar um pensamento, outras pessoas também fazem isso. E nada melhor que ler a experiência do outro para seguir com sua vida. Não me entenda mal. Não to falando para copiar o que o outro faz e muito menos para só ficar lendo textão alheio e assim ter sua opinião sobre alguma coisa.

“Ah, nossa, falou a experiente, a vivida!!”. ÓBVIO que não, né? Pelo contrário. Mas acredito que falando aqui o que sinto e o que funciona pra mim, você que está lendo pode tentar essa ideia e descobrir o que funciona pra você. Me descubro a cada dia, e isso é tão maravilhoso!

Para e pensa: quando você quer comprar alguma coisa que nunca testou, por exemplo, não seria muito melhor comprar essa coisa se você já tivesse lido alguma resenha sobre? Não só 1 resenha, mas várias e de diferentes pessoas.

E quando você está na dúvida sobre se deve terminar seu namoro de anos ou não, impossível ficar indiferente à sugestão das pessoas que te cercam. Que bom se você consegue levar sua vida sem ter interferência externa. Eu não sou assim… Gosto mesmo é de pensar com o máximo de possibilidades a partir do que as outras pessoas passaram.  Normalmente não consigo pensar sozinha nos meus problemas, mas sei também que só eu tomo as melhores decisões pra mim. Afinal, tudo são escolhas.

Alguém ai é assim também? O que você acha sobre isso tudo? Me deixa um comentário aqui embaixo e vamos conversar!

Deixe-se despertar!

Beijos, Amanda Manera.

 

 

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Troca-troca de ideias

  1. Fernanda

    Amanda!!
    Sou leitora antiga do outro blog e tô passando aqui pra te dizer que tô amando essa fase nova! Vai com tudo, vc merece!!

    1. Amanda Manera

      Que demais!!! Muito bom ter você comigo de novo! Obrigada!!! Beijos

Os comentários estão bloqueados