2/4 – Calça Rasgada

Pensar fora da caixinha. Precisamos disso até na hora de nos vestir!


Muitas vezes deixamos de usar uma peça ou outra porque na nossa cabeça só existe um jeito de usar. Por isso, devemos ficar atentas à alguns truques que nos inspiram e nos trazem novos jeitos para olhar aquela roupa que está encostada ou que você já não aguenta mais!

Estava buscando referências por ai quando me deparei que maiô + jeans seria uma das grandes apostas do verão. Ok, o body já está presente há uns bons tempos nas nossas produções, mas o maiô tem uma pegada ainda mais despojada, normalmente com estampas tropicais e até listras.

Então, a nossa calça de guerra hoje, ganha uma nova versão! Confesso que nunca tinha imaginado usar ela com o que uso para ir à praia, por exemplo. Confesso também que amei a proposta. E você, já tinha pensado nessa combinação?

img_8243-1

img_8264

img_8292

img_8334

img_8339

Produção acervo pessoal

Maquiagem: Rhema

Fotógrafa: Ana Luisa Crivellari

Dica valiosa e que muitas vezes esquecemos de colocar em prática: brinque com a bainha da sua calça! Encurte bem, dobre duas vezes, deixe totalmente sem dobrar ou dobre uma só vez para ficar com a parte de dentro em evidência. Garanto que você vai até achar que é uma outra calça.

O maiô pode ser usado da forma que você quiser: com calça de alfaiataria, pantacourt (calça curtinha, que termina logo abaixo do joelho), shorts e saias de todos os comprimentos!

Ah, depois quando essa combinação não estiver mais bombando, continue usando mesmo assim e solte a imaginação! Moda vai além de tendências, lembre sempre disso, tá?

Deixe-se despertar.

Beijos, Amanda Manera.

Postagens relacionadas